quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Esposa flagra marido a traindo com sua irmã gêmea e deixa casal completamente nu no meio da rua

 

Uma mulher deixou seu marido e sua irmã completamente nus no meio da rua, após flagrá-los tendo relação íntima dentro de um carro.

Ting Su, de 29 anos, flagrou o marido a traindo com sua irmã gêmea, após monitorá-los através de um rastreador de telefone celular.

Ela foi ao local para pegar o marido Cheng, de 30 anos, em flagrante, e o encontrou completamente nu em um carro, junto com sua irmã.

Durante a confusão, o homem e a amante (e irmã) saíram do carro completamente nus, no meio do desespero. Ting então não perdeu tempo, entrando no veículo e arrancando com ele em seguida, deixando o casal envergonhado e sem roupas no meio de uma rua na China.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.

Ting Su, de 29 anos, flagrou marido a traindo com sua irmã gêmea e deixou casal completamente nu no meio da rua, após arrancar com o carro em que eles estavam.
You Meng, uma testemunha, disse: “Foi tão engraçado. Várias pessoas pegaram seus telefones para registrar o momento. Ele estava batendo com a mão na janela e gritando com a esposa, ela simplesmente não deu bola e arrancou.”

Ting pediu o divórcio e revelou que Cheng e sua irmã estavam tendo um caso desde o momento que ela deu à luz seus filhos gêmeos.






Metro
Foto reprodução Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário