terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Colisão entre ônibus e caminhão mata motorista e deixa cerca de 30 feridos, na Paraíba

Bombeiros fazem resgate das vítimas
Impacto se deu entre a parte frontal do ônibus e a traseira do caminhão; para o socorro às vítimas, unidades do Samu e do Corpo de Bombeiros também se fizeram presentes.

Uma colisão entre um ônibus da empresa Nordeste e um caminhão causou a morte do condutor do coletivo, de 42 anos, e deixou cerca de 30 pessoas, segundo testemunhas, com ferimentos de natureza leve, na noite desta segunda-feira (1º), por volta das 20h40. O fato ocorreu no km 70 da BR-101 Norte, nas proximidades da entrada para o município de Lucena, no sentido João Pessoa-Natal. Este é o segundo caso de acidente envolvendo caminhões no mesmo dia na Paraíba. Na primeira ocorrência, três pessoas morreram e uma foi socorrida em estado grave.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

A Polícia Rodoviária Federal se dirigiu ao local. Segundo os primeiros dados enviados pela equipe de campo ao Centro Integrado de Operações Policiais, o ônibus, que se deslocava para Fortaleza, no Ceará, colidiu na traseira do caminhão, que estava carregado com cimento. A caçamba entrou cerca de dois metros na lataria do ônibus, matando o motorista na hora. Quanto aos feridos, ainda não havia confirmação quanto a sexos e idades, nem sobre definições precisas quanto às lesões sofridas. Testemunhas também informaram que o motorista do caminhão não foi atingido no impacto.

Unidades do Serviço de Atendimento Médico de Urgência e do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para realizar o atendimento e conduziram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Conforme boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (2), onze vítimas do acidente permanecem internadas na unidade. O quadro clínico delas é regular. 








Portal Correio
Foto reprodução Instagram/moficorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário