sábado, 27 de dezembro de 2014

Capotamento deixa casal e bebê feridos após tentativa de ultrapassagem na BR 230

Vítimas foram levadas para hospitais de Sousa
Acidente aconteceu em trecho que liga as cidades de Sousa e Marizópolis, no Sertão do estado.
Um casal e um bebê de três meses ficaram feridos durante capotamento registrado na manhã deste sábado (27) no trecho da BR 230 que liga as cidades de Sousa e Marizópolis, Sertão do estado. Eles vinham da cidade de Lavras da Mangabeira, no Ceará, com destino a João Pessoa.
A família viajava em um carro de passeio quando o condutor tentou realizar uma ultrapassagem e, ao perceber que não conseguiria, voltou para a faixa em que estava e colidiu com outro veículo. Devido ao impacto da batida, o automóvel capotou. Testemunhas relataram que o carro das vítimas começou a liberar combustível na pista.

Curta a página do Facebook AQUI ou siga o Twitter AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias.
Temendo uma explosão, as pessoas que passavam pelo local retiraram o casal e a criança de dentro do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e se dirigiram até o local do acidente para prestar os primeiros socorros às vítimas.
O casal foi imobilizado e levado para o Hospital Regional de Sousa, com sinais de escoriações leves. Já o bebê foi levado para ao Hospital Materno Infantil da cidade, onde passa por avaliação médica.






Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário