sábado, 29 de novembro de 2014

Soledade - PB: Casa de vereador é alveja por arma de fogo durante a madrugada



Fotos reprodução redes sociais

Soledade - PB: O medo vem tomando conta da população de Soledade, no Cariri paraibano. Com pouco mais de 13 mil habitantes, a cidade, que é cortada pela rodovia federal BR 230, que liga o estado de uma ponta a outra, tem sofrido com ações criminosas. 

Por volta de 1 hora da madrugada deste sábado 29, a casa do vereador Miranda Neto foi alvejada com um tiro de espingarda 12. Segundo informações, o disparo atingiu o portão da residência e também o veículo do parlamentar.

Na mesma hora, houve um ato de vandalismo na casa do fotógrafo Elias Rodrigues. Desta feita, foram quebrados os vidros da porta frontal da residência. Nos dois episódios ninguém saiu ferido. Nos últimos dias três casas localizadas no bairro O Gouveião foram incendiadas.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

No dia 08 de novembro, a residência do radialista e ex secretário de saúde de Soledade, Ivanilson Gouveia, foi alvejada com 7 disparos de arma de fogo.

No dia 03, um  incêndio criminoso destruiu a rádio comunitária da cidade. Com isso, já são uma rádio e três casas incendiadas, duas casas alvo de disparos de arma de fogo e uma alvo de vandalismo. 

A violência tem assustado a população, que clama por justiça nas redes sociais, mas, até agora, as autoridades competentes não têm dado respostas ao clamor popular.







Vereador Miranda Neto




Nenhum comentário:

Postar um comentário