domingo, 9 de novembro de 2014

Seridó Oriental paraibano: É grave estado de saúde de homem encontrado ferido na zona rural

É grave estado de saúde de homem encontrado ferido na zona rural de Juazeirinho

JUAZEIRINHO - PB O vigilante do posto de saúde do sítio Antonio Ferreira, conhecido como "Chinha", foi encontrado desacordado e com intenso sangramento na cabeça por volta das 20 horas de sábado na beira da estrada.

De acordo com familiares, além do ferimento na cabeça, "Chinha" também tinha cortes perto do pescoço e no peito.

Ele foi encontrado ao lado de sua motocicleta na divisa dos sítios Antonio Ferreira e Olho D'águinha, que fica há 5 quilômetros da cidade de Juazeirinho.

"Chinha", que é jogador de futebol do Trezinho do Antonio Ferreira e já atuou pela Seleju, foi socorrido por uma equipe do SAMU local e levado imediatamente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde até este domingo (9) a noite estava internado em estado grave na ala vermelha deste centro de saúde.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

As primeiras informações davam conta de que ele poderia ter sofrido um acidente de motocicleta. Porem seus familiares não descartam uma possível tentativa de assassinato, embora "Chinha" não tivesse aparentemente inimigos.

No local onde ele foi encontrado agonizando, não há pedras que pudessem ferir sua cabeça e, além disso, "Chinha" não costuma ingerir bebidas alcoólicas. Portanto, está descartada a possibilidade dele está embriagado.

Aliás, ele havia acabado de sair do serviço e o local onde estava caído é uma reta, que fica próximo a casa do ex-vereador, Papala (2005 - 2008), que é seu tio.







Heleno Lima
Foto reprodução Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário