terça-feira, 25 de novembro de 2014

Provas do concurso da PMCG são canceladas pela UEPB

Provas serão refeitas nas suas três áreas temáticas ainda este ano, em data a ser divulgada em breve, de acordo com o mesmo conteúdo programático exigido no edital do Concurso.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Comissão Permanente de Concursos (CPCON) e em consonância com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, decidiu anular as provas para todos os cargos de nível superior do Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), realizadas no último domingo, 23 de novembro.

As provas serão refeitas nas suas três áreas temáticas (Português, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos) ainda este ano, em data a ser divulgada em breve, de acordo com o mesmo conteúdo programático exigido no edital do Concurso.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

O problema ocorrido com o gabarito das provas de nível superior foi essencialmente de falha técnica do sistema de computador que deveria fazer a distribuição automática e aleatória das alternativas, mas não operou a distribuição nas áreas temáticas de Português e Raciocínio Lógico, mantendo o gabarito anterior encaminhado pela banca elaboradora.

As provas dos níveis fundamental e médio não registraram nenhum problema. Desta forma, permanece o calendário das provas práticas inalterado, conforme edital previamente divulgado.

A decisão de anular as provas de nível superior do Concurso da PMCG reafirma a seriedade e o compromisso da UEPB com a qualidade, lisura e credibilidade de todas as ações da Instituição que, ao longo de toda a sua história, nunca registrou nenhum ato que colocasse em dúvida a idoneidade da Universidade Estadual da Paraíba em nenhum processo seletivo.





Portal Correio
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário