domingo, 2 de novembro de 2014

Prefeito exonera comissionados e anuncia concurso público.

Julio César, prefeito de Aparecida

Gestor de Aparecida disse que medida foi tomada devido à insuficiência de recursos financeiros.

O prefeito do município de Aparecida (localizado no Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa), Júlio César, exonerou todos os cargos comissionados e revogou todos os contratos efetuados pela administração da cidade. Segundo ele, a medida foi tomada devido à insuficiência de recursos financeiros, que estariam ultrapassando os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.
 “Era necessário cortar a própria carne. Ter coragem, o respeito e dignidade de alguém que sempre lutou e dedicou sua vida por Aparecida, e como gestor, eu não quero ver Aparecida entrar num processo de crise que não tenha correção futuramente”, justificou.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 
As únicas pessoas mantidas no cargo foram os secretários do município. Apesar do corte, Julio César garantiu que o funcionalismo público de Aparecida não será prejudicado. Ele se comprometeu a abrir concurso no próximo ano. De acordo com o gestor, uma TAC que prevê a realização do certame foi firmada junto ao Ministério Público e o processo de licitação está previsto para começar em dezembro deste ano.






Portal Correio

Fotos reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário