domingo, 23 de novembro de 2014

Polícia apreende adolescente acusado de assassinar aluna em escola da PB

Adolescente estava na companhia da mãe e de uma prima, na presença de um advogado, quando já se preparava para se entregar à polícia

A Polícia Militar realizou a apreensão do adolescente de 15 anos, suspeito pela autoria do atentado que vitimou uma adolescente nas dependências da Escola Municipal Violeta Formiga, que fica na comunidade Jardim Mangueira, bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A ação ocorreu na tarde deste domingo (23), no Centro da Capital.

Segundo o tenente Gama, do 1º Batalhão da PM, oficial que encontrou o adolescente e procedeu com a apreensão, denúncias indicaram o local onde o mesmo estaria. Ele foi localizado em um escritório de advocacia, situado na Avenida João Machado, onde estava na companhia da mãe e de uma prima, na presença de um advogado.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

“Não houve resistência à apreensão. Conversamos com a mãe dele e vimos que a família já estava se preparando para que ele se entregasse. Estamos o conduzindo para a Delegacia do Menor Vítima, onde se encontra o delegado plantonista”, contou o tenente, acrescentando que a arma utilizada no crime ainda não foi apreendida e esse assunto será tratado com o adolescente no depoimento posterior do mesmo.

Ficará a cargo do delegado fazer os devidos direcionamentos legais do adolescente após a detenção.

A adolescente assassinada sofreu três disparos de arma de fogo. A ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de câmeras da escola. Ela ainda foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.
Estudante não resistiu aos ferimentos
Estudante não resistiu aos ferimentos



Portal Correio
Foto reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário