segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Objeto não identificado é filmado no céu do interior da PB; Veja o vídeo

 
Um acontecimento incomum ocorreu no céu da cidade de Piancó, no Estado da Paraíba, nesta noite do dia 16 de novembro de 2014, Domingo por volta das 23:h34min.

Um OVNI foi avistado e filmado e fotografado por Pedro José, atestando a veracidade da ocorrência. O Jovem afirma: “Eu estava contemplando o universo, as estrelas como forma costumeira, de repente encobriu-se uma nuvem, em seguida o formato de um objeto com uma luz e algo dependurado logo abaixo, de mediato peguei uma maquina fotográfica que por sua vez tinha pego de um amigo.

Ao avistar no céu aquele belo espetáculo, ainda consegui filmar apenas alguns segundos. Percebi depois que havia naquele objeto um rosto humano, provavelmente como se fosse um braço estendido com luzes brancas e amarelas, era um foco de luz muito bonito de se ver no espaço.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Não havia ninguém comigo, porque estava no quintal de minha casa, estava sozinho, porque meus pais já estavam dormindo. É algo estranho, que merece investigação cientifica para saber se se trata de um satélite, ou um OVNI, ou outro fenômeno da natureza, mas cabe a ciência e ao INPE do Brasil também ver do que realmente pode-se concluir desse fato ocorrido aqui em Piancó. Por que há três, já havia aparecido um outro objeto em forma de uma cruz, e agora registro esse em forma humana”.









Blog do Tião Lucena
Foto reprodução Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário