segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Na PB: Pai usa corda para bater em filho de seis anos e o pendura no telhado



Ele caiu, fraturou o braço e vai passar por cirurgia; pai da criança prestou depoimento na delegacia em Fagundes - PB, mas foi liberado por não haver flagrante.

Uma criança de seis anos foi espancada pelo pai na noite de sexta-feira (30) em Fagundes, Região Metropolitana de Campina Grande - PB. O caso foi divulgado pela polícia nesta segunda-feira (3). Ele fez aniversário no sábado (1º).

De acordo com a delegacia em Fagundes, a avó do menino registrou boletim de ocorrência informando que o pai deu uma surra com corda na criança e a pendurou em um ferro sobre o telhado. O garoto caiu e fraturou o braço.

Não há detalhes de como a criança foi socorrida, mas depois de ser atendida na UPA em Fagundes, o menino foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes em Campina Grande, onde até a manhã desta segunda ainda estava internado aguardando cirurgia.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

O pai da criança prestou depoimento na delegacia em Fagundes, mas foi liberado por não haver flagrante. O delegado Eriberto Paulino está presidindo as investigações e deve dar andamento ao caso.

Conforme o delegado, o pai do menino é separado da mãe dele e tem outro relacionamento. A mãe do garoto também vive em outra relação e por isso o Conselho Tutelar pode estar trabalhando para que o garoto viva com a avó.





Portal Correio

Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário