sábado, 8 de novembro de 2014

Juazeirinho - PB: Prefeita pedirá nova licença e entregará comando do município a vice-prefeito


O Secretário de Administração do município de Juazeirinho e ex-prefeito da cidade, Fred Marinheiro, fez um anúncio bombástico a respeito do futuro administrativo do município para os próximos dois anos. A prefeita Carleusa Marques, sua esposa, que no início deste ano pediu licença de seis meses para tratar de problemas familiares, agora pedirá nova licença e esta por tempo indeterminado, deixando a frente do Executivo Municipal o vice-prefeito Jonilton Fernandes.

Fred explicou que a prefeita Carleusa Marques é médica e não está conseguindo conciliar suas atividades profissionais com as de prefeita e por isso se ausentando do município e de suas decisões. “Juazeirinho merece um gestor que viva a realidade do município e que tenha tempo para encarar e superar seus principais desafios”, ponderou o secretário de administração.

Ele ainda pontuou não ter condições de ser o prefeito no lugar de ninguém. “A prefeita é minha esposa, não eu. Não posso ocupar o lugar dela, nem tenho legitimidade para isso. Se ela não pode dar ao povo aquilo que o povo merece e precisa, vamos deixar que o vice-prefeito Jonilton assuma e faça a cidade seguir em frente”.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 

Fred ainda anunciou que já está assinado um ato onde a prefeita Carleusa Marques exonera todos os secretários e cargos de confiança da gestão, a fim de que o vice-prefeito Jonilton Fernandes tenha liberdade para montar uma equipe afinada com seu projeto de gestão.

Segundo Fred, durante este mês de novembro, a Prefeitura de Juazeirinho passará por um período de transição, a partir da escolha dos novos auxiliares do Governo e até dezembro o vice-prefeito Jonilton será empossado no cargo. Fred assegurou aos funcionários que os salários serão mantidos rigorosamente em dia.

O anúncio foi feito durante o programa Revista Independente da IND FM (107.7 FM).









De Olho no Cariri

Foto reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário