terça-feira, 18 de novembro de 2014

Humorista Shaolin usa expressões faciais para se comunicar e move o braço


Após quatro anos do acidente, família tem boas notícias sobre o tratamento

Em janeiro de 2011, o humorista Shaolin se envolveu em um grave acidente de trânsito na Alça Leste, em Campina Grande. Após colisão de seu automóvel com um caminhão, o artista entrou em coma e, mesmo após anos de tratamento, perdeu a capacidade de se comunicar e também ao motricidade. À época, Shaolin estava no melhor momento de sua carreira, com destaque midiático nacional.

Após quase quatro anos do acidente, a família de Shaolin tem boas notícias sobre o estado de saúde do humorista: ele já usa expressões faciais para se comunicar, moveu um dos braços em sessão de fisioterapia e tentou mover a perna.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

No domingo (17), o programa Domingo Espetacular, da TV Record, exibiu detalhes da atual rotina de Shaolin, que possui um aparelho de comunicação, que serve para fazer a interação através de movimentos com os olhos.





Mais PB
Foto reprodução  Mais PB

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Peço por gentileza que removam a foto do Shaolin hospitalizado, Em respeito e consideração a família do humorista. Deixem a foto dele sorrindo e não entubado. Desde já agradeço. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos por sua atenção em ter entrado em contato conosco. Conforme pedido, a foto foi alterada.

    ResponderExcluir