sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Eleições 2016: Romero e Veneziano sinalizam disputar Prefeitura de Campina Grande

Veneziano e Romero
A disputa pela Prefeitura de Campina Grande. Pelo menos para o deputado eleito Veneziano e o prefeito Romero Rodrigues. Poucos depois da última eleição, o peemedebista admitiu ser candidato a prefeito em 2016. Na tarde desta quarta-feira (dia 5), Romero também assumiu que irá para a reeleição, após reunião com o senador Cássio Cunha Lima e o deputado eleito Rômulo Gouveia, em Brasília.
E pode reproduzir, de certa forma, a eleição deste ano, entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima. Veneziano, pelo que se comenta no PMDB, tem o compromisso do governador de apoiar sua candidatura a prefeito, como parte do acordo firmado na virada do primeiro para o segundo turno entre o PMDB e Ricardo. Já Romero, como se sabe, terá o apoio de Cássio.
Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 
E há ainda um elemento surpreso, que corre por fora. Trata-se da deputada Daniella Ribeiro, que tem um nome bem avaliado em Campina, foi reeleita com expressiva votação.  Ela pode querer disputar também, talvez num cenário em que seu irmão, o deputado Aguinaldo Ribeiro, esteja de volta ao Ministério de Dilma. Ou, unir forças com uma das facções. Não é, com certeza, um quadro para se subestimar.







Blog do Helder Moura
Foto reprodução Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário