quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cubati - PB: Prefeito garante terminar o ano com salários em dias e cutuca ex-gestor

Prefeito de Cubati garante terminar o ano com salários em dias e cutuca ex-gestor

CUBATI - PB: O prefeito, Dudu Dantas (PMDB), utilizou sua página no Facebook para garantir aos servidores do município que irá finalizar o ano com todos os salários em dia.

Dudu aproveita ainda para alfinetar o ex-prefeito, Naldo Vieira (2001 - 2008), alegando que ele deixou os funcionários da Prefeitura com 4 meses de salários atrasados.

Confira na íntegra a nota escrita pelo atual gestor cubatiense:

"Caro Servidor Público Municipal de Cubati, desde julho desse ano que estamos sofrendo com as quedas de receita no nosso FPM (Fundo de Participação dos Municípios), mesmo diante de toda dificuldade.

Só agora atrasamos alguns servidores referente ao mês de outubro/2014, mais com a responsabilidade e o compromisso que tenho com o nosso funcionalismo.

Já adotei várias medidas que vão garantir a atualização e o encerramento do ano de 2014, com os salários dos nossos servidores em dia, vamos até o dia 30 deste mês pagar outubro, o mês de novembro será pago até o dia 10/12, e dezembro com o 13º vamos pagar até o dia 30/12/2014.

Assim como em 2013, vamos encerrar mais um ano da nossa gestão com os salários dos nossos servidores em dia, coisa que nenhuma outra gestão antes da nossa fez. GOVERNO DE TODOS!!!

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Quanto a publicação do ex-prefeito, que tem várias contas reprovadas, que deixou os servidores públicos de Cubati sem receber salários durante 4 meses, sendo novembro, dezembro de 2004 e novembro, dezembro de 2008, quero relembrar a ele que eu sou prefeito de Cubati, que diferente dele que é ex-prefeito, eu tenho como resolver a situação da nossa gestão, já os meses que foram deixados na sua gestão, não têm como corrigir.

Só podemos agora lamentar a irresponsabilidade de um gestor incompetente, que até hoje faz os nossos servidores sofrerem na Justiça, tentando receber os salários que não foram pagos.

Agora eu pergunto: 'para onde foram os 4 meses de salários atrasados da sua gestão?'".

Dudu Dantas - prefeito de Cubati







Heleno Lima
Foto reprodução Heleno Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário