sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Cinegrafista amador registra hora da queda de operários de uma altura de 50m na PB; Veja o vídeo

Operários morreram na hora

Imagens mostram quando os trabalhadores de uma empresa terceirizada estavam em um elevador e o equipamento é atingido por um guindaste.

Um cinegrafista amador flagrou a queda de dois operários de uma altura de 50 metros em uma fábrica de cimento no município de Conde, na Grande João Pessoa. O acidente aconteceu na terça-feira (25). Os homens, de 27 e 47 anos, morreram na hora.

As imagens mostram quando os trabalhadores de uma empresa terceirizada estavam em um elevador e o equipamento é atingido por um guindaste. No áudio do vídeo é possível constatar o desespero dos colegas quando ocorreu o acidente:“caiu... caiu..morreu.. morreu...meu Deus do céu”, diz um dos operários.
O delegado da Polícia Civil, Paulo Martins, que está investigando o caso, não descartou que o acidente pode ter sido por negligencia de um terceiro operário, que manuseava o equipamento.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
Martins disse que as vítimas trabalhavam na desmontagem de uma estrutura da empresa na hora do acidente. Os trabalhadores estavam suspensos num elevador do tipo gaiola, quando ocorreu a queda. Os operários usavam cinto de segurança, mas se romperam com o impacto do guindaste.





Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário