terça-feira, 25 de novembro de 2014

Cantor Eduardo Costa bebendo pinga e cantando com pedreiro vira hit na internet; Veja o vídeo


Não é novidade para ninguém que Eduardo Costa gosta de um goró. Basta dar uma pesquisada em seus perfis nas redes sociais para encontrar alguns vídeos dele cantando com um copinho do lado. Também não dá para negar que o cara é muito gente boa.

Imagina um artista com 5,8 milhões de fãs no Facebook, acostumado a ocupar as primeiras colocações das paradas de sucesso e que, mesmo assim, não perde aquele jeitão simples. Esse é Eduardo Costa. Na madrugada dessa terça (25), o sertanejo soltou mais um vídeo que tem tudo para se tornar um clássico. Nele, o cantor aparece sentado no chão, ao lado do pedreiro Léo Nascimento, de Rondônia. Ambos estavam acompanhados por um violão e uma garrafa de cachaça, bem consumida durante os dois minutos de vídeo.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Visivelmente alterado, Eduardo Costa pede para seu novo parceiro de cantoria mandar uma moda. O vídeo caiu no gosto da galera e já foi visto mais de 1,8 milhão de vezes nas últimas.

Para quem não conhece, Léo Nascimento ganhou fama na internet após ter alguns vídeos divulgados no YouTube. A canção que ele tocou com Eduardo Costa foi bem compartilhada nas redes e levou o pedreiro à televisão. Ele conheceu o ídolo Eduardo Costa no programa “Domingo Legal” (SBT), comandado por Celso Portiolli.













Portal Sucesso
Foto reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário