quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Buba admite disputar presidência da ALPB, mas acha articulação precipitada

Buba Germano disse que haverá reunião

Deputado defendeu a ampliação dos espaços, no segundo mandato do governador, para partidos que lhe apoiaram no segundo turno.

Deputado eleito para o primeiro mandato, Buba Germano (PSB), ex-presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup), disse que as articulações para disputa pela presidência da Assembleia Legislativa foram precipitadas. Ele defendeu que o sue partido discuta nomes "com muita tranquilidade", para que a unidade da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) não seja afetada.
Indagado se estaria disposto a se colocar como pré-candidato a presidente da Assembleia Legislativa, embora sendo deputado de primeiro mandato, Buba Germano admitiu a possibilidade. Lembrou que não há nada no Regimento Interno que proíba um deputado eleito pela primeira vez de se candidatar. Buba citou o caso do ex-deputado Gilvan Freire, que foi presidente da Assembleia no primeiro mandato, após, nos primeiros anos, ser líder do então governador Ronaldo Cunha Lima.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI  
Em entrevista ao programa '27 Segundos', da RCTV (canal 27 da net digital), na noite desta terça-feira (04), Buba defendeu a ampliação dos espaços, no segundo mandato do governador, para partidos que lhe apoiaram no segundo turno. "É um processo natural essa participação", disse.
O deputado do PSB considera que do ponto de vista político, o projeto de Ricardo Coutinho está correto e não deve mudar o seu perfil. Ele lembra que Ricardo conseguiu ganhar as eleições com uma atuação direta com os gestores municipais.







Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário