sábado, 25 de outubro de 2014

TRE pede reforço no policiamento de maiores locais de votação de João Pessoa

TRE-PB
Medida, segundo desembargador, acontece devido à previsão de acirramento dos ânimos durante as eleições.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na Paraíba confirmou, neste sábado (25), que pedirá o aumento de efetivos da Polícia Militar para os maiores locais de votação da capital paraibana durante o segundo turno das Eleições 2014.
O presidente do tribunal, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, disse que vai conversar com o comando da PM e estudar o reforço da segurança em alguns colégios eleitorais de João Pessoa. A medida, segundo o desembargador, acontece devido à previsão de acirramento dos ânimos na Capital durante as eleições.

Saulo Henriques de Sá e Benevides disse ainda que, caso a Polícia Militar atenda à solicitação, um mapeamento dos locais que concentram maior número de eleitores será realizado, a fim de distribuir os profissionais de maneira eficaz.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 
“Consideramos que existe a possibilidade de haver um certo acirramento dos ânimos durante as eleições e achamos melhor solicitar o reforço no policiamento de alguns trechos da Capital. É importante que haja maior número de policiais em algumas áreas para que prováveis confusões sejam evitadas”, informou o desembargador.
Os eleitores paraibanos voltam às urnas neste domingo (26) para escolher o próximo governador do Estado e presidente da República.



Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio   

Nenhum comentário:

Postar um comentário