sábado, 18 de outubro de 2014

Time São Vicente do Seridó enfrenta Sertãozinho nesse sábado pela Copa Paraíba Sub 15

 

Três jogos acontecem neste sábado (17) pelos jogos de volta da fase mata-mata da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 edição 2014. Na cidade de Mogeiro, o Botafogo enfrentará a seleção local, e em Picuí - PB, o São Vicente pegará o Juventus, da cidade de Sertãozinho - PB. Já a seleção de Amparo, dentro de casa, vai jogar contra o Vitória de Lagoa Seca. Todas as partidas terão início às 15h00.

Nesta rodada, o Botafogo, São Vicente e o Vitória entrarão em campo com a vantagem de jogar pelo empate, pois venceram nos confrontos de ida realizados no último sábado (10). “Como esses três clubes saíram na frente na semana passada, então com um simples empate passarão de fase. A Copa vai chegando ao seu final depois de um ano onde clubes de todo o Estado participaram”, disse o coordenador Raimundo Braga.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Sertão  - Pelo sertão do Estado, os jogos desta fase terão início no sábado (24), onde participarão representantes dos municípios de Patos, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Itaporanga e Princesa Isabel. “Os clubes do sertão também estão inseridos e o campeão enfrentará o primeiro lugar das regiões Curimataú, Brejo, Agreste e Litoral”, concluiu Braga.


A Copa Paraíba de Futebol Sub 15 é realizada pelo segundo ano consecutivo pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).






ASCOM
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário