quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Soledade - PB: TRE entrega documento que autoriza Zé Bento reassumir prefeitura


SOLEDADE (PB) - Correligionários de Zé Bento (PT) estão em festa nesta quinta -feira (30), uma vez que o Tribunal Regional da Paraíba (TRE) acaba de lhe entregar um documento que o autoriza a reassumir a Prefeitura Municipal.

O prefeito concedeu entrevista por telefone à rádio comunitária Soledade FM (87,9) e anunciou que chegará a cidade as 17h30 onde, na frente do prédio da Unidade de Saúde da Família do bairro Alto São José, cujas obras estão paralisadas, fará seu primeiro pronunciamento após o afastamento do cargo, que ocorreu em junho do ano passado.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI  

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através de seu presidente, Dias Tóffoli, havia comunicado na última segunda-feira (27) ao TRE, a decisão contida no acórdão proferido no Agr-Respe de número 473-71/PB, que anula definitivamente as cassações de Zé Bento e de sua vice, Fabiana Gouveia (PMDB), eleitos nas eleições de 2012.

 Agora, de forma oficial,  Zé Bento e Fabiana podem reassumirem seus respectivos cargos.
Por outro lado, o atual prefeito e o seu vice, Flavinho Aureliano (PTN) e Beto de Manoca (PSB), respectivamente, perdem os mandatos conquistados através de eleição suplementar, realizada em 1º de setembro de 2013.








ASCOM
Foto reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário