sábado, 11 de outubro de 2014

Seridó Oriental paraibano: Policial é assassinado com golpe de faca no pescoço em cidade da região


Alexandre Guerra residia na cidade de Soledade - PB e fora a Juazeirinho - PB se divertir numa festa no clube Municipal com a esposa.

JUAZEIRINHO - PB: O soldado da Polícia Militar, Alexandre Guerra, 28 anos, conhecido por 'Aruá', foi assassinado com um golpe de faca peixeira no pescoço por volta das 3h30min, da madrugada deste sábado (11) durante uma festa no clube Municipal, na cidade de Juazeirinho, na região do Seridó Oriental paraibano.

O autor do homicídio teria sido Evandir Martiniano, 33 anos, residente no bairro Alto da Bela Vista, zona norte da cidade.

Populares disseram que a provável motivação do assassinato teria sido um desentendimento entre a vítima e o acusado Evandir, que já teria sido preso e ameaçou o policial de morte, na cidade de Soledade.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI   

Segundo informações, Guerra, que residia em Soledade e não estava a trabalho, foi a Juazeirinho participar do evento com a esposa, quando foi surpreendido pelas costas, seu algoz, na saída da festa, que desferiu um golpe de faca certeiro em seu pescoço. A vítima morreu imediatamente.

Evandir foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, logo após ter cometido o assassinato.


Evandir Martinino de 33 anos, foi preso em flagrante, 
acusado de assassinar o PM








Heleno Lima
Fotos reprodução redes sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário