domingo, 26 de outubro de 2014

São Vicente do Seridó - PB: Taxista morre em acidente de carro na PB 177

São Vicente do Seridó - PB: No final da tarde deste domingo 26, por volta de 17 horas, um grave acidente na PB 177, km 27, divisa dos municípios de São Vicente do Seridó com Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, deixou uma vitima fatal.
De acordo com informações repassadas pela PM das cidades de Pedra Lavrada e Nova Palmeira ao São Vicente Agora, o taxista Lordejackson Barbosa da Silva, de 58 anos, perdeu o controle, saiu da pista e capotou seu veículo, um Classic, placa NPU 9592, de Campina Grande - PB,  quando voltava da cidade de Pedra Lavrada sentido São Vicente do Seridó, na localidade conhecida como Curva do 'S'.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 
Com o impacto da colisão, a proteção de ferro que fica na lateral do asfalto foi arrancada, o carro capotou e o taxista ficou preso nas farragens, indo a óbito na hora. A vítima fatal aparentemente não usava sinto de segurança.
Uma mulher, também vítima do acidente, que se encontrava no veículo foi socorrida pelo SAMU para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas até o fechamento desta matéria, não foi informado seu estado de saúde. 


  










São Vicente Agora
Fotos: Paraíba Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário