terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ricardo faz caravana com Maranhão em Araruna; Cássio faz série de comícios e caminhadas em JP e CG

 

Os candidato ao Governo do Estado da Paraíba tem mais cinco dias, contando com esta terça-feira (21), para fazer campanha política. Comícios só serão realizados até quinta-feira. As demais atividades como passeatas, carreatas e distribuição de material poderão ser feitas até sábado.
A assessoria da campanha de Ricardo Coutinho (PSB) divulgou a agenda da reta final até quinta-feira, os demais dias ainda estão sendo definidos e precisam da aprovação do governador e candidato.
Ainda nesta terça-feira (22) Ricardo fará uma caravana região do Cariri, passando por Boa Vista, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé e Monteiro. Na quarta-feira o socialista faz caravana na região de Araruna, acompanhado do senador eleito José Maranhão (PMDB) e lideranças do PMDB. No mesmo dia, à noite, tem a tradicional passeata do PSB, a Girassoca que segue o trajeto do bloco carnavalesco, Muriçocas do Miramar.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
Na quinta-feira (23) os candidatos se encontram na TV Globo para o último debate do 2º turno.
A assessoria da campanha de Cássio Cunha Lima (PSDB) confirmou que o candidato realiza comícios na região do Sertão nesta terça-feira (21) nos municípios de São Francisco, Santa Cruz, Lastro, Vieirópolis, Triunfo, Cajazeiras e Sousa. Os demais dias não estão totalmente confirmados, mas, de acordo com a assessoria, o candidato certamente fará atividade no Vale do Mamanguape e no Cariri. Na sexta-feira e no sábado Cássio participa de caminhada nos dois principais colégios eleitorais, João Pessoa e Campina Grande.




Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário