terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pastores evangélicos oram por Ricardo e pedem a Deus que proteja a vida do governador

Acompanhado de familiares e de assessores, o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, participou na noite desta segunda-feira (20) de um culto evangélico na sede da Igreja Assembleia de Deus, em João Pessoa, onde foi abençoado com uma oração ministrada pelo pastor José Carlos e ampliada por toda a congregação religiosa.
O culto contou também com a participação de pastores de outras congregações, como Estevam Fernandes, da Primeira Igreja Batista de João Pessoa, e João Batista, da Igreja Mundial da Paz do Brasil. “Pedimos ao Deus de Jacó que proteja Ricardo Coutinho e lhe dê saúde, força e sabedoria para que a vitória provenha em ti”, pregou o pastor Zé Carlos, que preside as Assembleias de Deus na Paraíba.
O pastor Hélio Albuquerque disse que tem orado para que Ricardo continue trabalhando pelos mais necessitados da Paraíba. “Viajo muito por esse Sertão e vejo como Ricardo trabalhou, construindo estradas, escolas, adutoras e hospitais. Deus coloca os governantes para representar o povo”, declarou.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
Já o pastor João Batista, da Igreja Mundial da Paz do Brasil, afirmou que grande parte da comunidade evangélica percebe que Ricardo tem trabalhado de verdade por toda o Estado. “Ricardo Coutinho tem demonstrado um coração aberto para as pessoas mais humildes, quando desenvolve programas como o Empreender e condomínios para idosos, quando disponibiliza cirurgias para crianças cardiopatas, quando constrói escolas, estradas e hospitais. Deus há de abençoar quem trabalha com a verdade”, previu o líder religioso.



Blog do Tião Lucena
Foto reprodução Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário