terça-feira, 7 de outubro de 2014

Mãe e irmã revelam mágoas pela não eleição de Arturzinho Cunha Lima e anunciam voto em Ricardo

O excesso de candidatos com o sobrenome Cunha Lima acabou causando problemas no seio familiar do senador Cássio.Parentes seus estão se queixando da falta de apoio do candidato a governador às candidaturas de alguns primos em detrimento do excesso de estímulo a candidatura de um outro e o assunto já ultrapassou as fronteiras domésticas, chegando as redes sociais, como chegou o desabafo da Senhora Fátima Vilar Cunha Lima, mãe do candidato a deputado Arturzinho Cunha Lima, que atribuiu a não eleição do seu filho a falta de apoio da família.

Em desabafo no Facebook, a mãe de Arturzinho chega a ironizar, dizendo que ela poderia estar hoje envergonhada se o nome do seu filho estivesse nas manchetes da TV como comprador de votos. “Mas pelo contrário, você não foi eleito por falta de um pequeno apoio da família. Infelizmente, rei morto, rei posto, e Ronaldo foi para o plano espiritual”,desabafou.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

A referência as manchetes de tv foram dirigidas a Tovar Cunha Lima, primo de Cássio e que recebeu apoio integral do senador, preso no dia da eleição, pela Polícia Federal,sob a acusação de estar comprando votos.

No mesmo Facebook,a irmã de Artur, Gabriela Vilar Cunha Lima, anuncia, como vingança, que vai votar em Ricardo Coutinho.

Confira as duas mensagens:









Blog do Tião Lucena
Fotos reprodução Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário