segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Jogador morre após comemorar gol com pirueta e cair de mal jeito; Veja o vídeo

 

Uma tragédia marcou o futebol na Índia na semana passada, quando o Bethlehem Vengthlang FC enfrentou o Chanmari West, pelo Campeonato Indiano, a Mizoran Premier League. O jogador Peter Biaksangzuala foi comemorar um dos gols do duelo, que terminou em 3 a 2 para o Chanmari, quando caiu de mal jeito ao dar pirueta. Ele sofreu lesões na espinha e não resistiu aos ferimentos, de acordo com o site "Goal".

Biaksangzuala foi levado ao hospital mais próximo do estádio, onde foi diagnosticado com o problema na espinha. O jogador agonizou por cinco dias até que morreu no último domingo pela manhã. O Bethlehem prometeu aposentar a camisa dele - Peter usava o número 21.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

O jogo estava 1 a 0 para o Chanmari, quando Biaksangzuala empatou, aos 17' do segundo tempo. Após ser substituído e levado ao hospital, o jogo seguiu e o Bethlehem acabou sendo derrotado. Lembrando que a Mizoran Premier League (terceira divisão) e a Indian Super League (que atraiu vários nomes relevantes, como Zico, Pires, Elano, Materazzi e Trezeguet) são ligas diferentes do futebol indiano.









Lance Net
Foto reprodução  Lance Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário