segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Gervásio Maia declara apoio a Ricardo Coutinho no segundo turno

Anúncio foi feito pelo peemedebista durante entrevista coletiva na Granja Santana, residência do governador.

O deputado estadual Gervário Maia Filho (PMDB) declarou, nesta segunda-feira (13), apoio à candidatura de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), da coligação ‘A Força do Trabalho’. O anúncio foi feito pelo peemedebista durante entrevista coletiva na Granja Santana, residência do governador.

Gervásio Maia, que na Assembleia Legislativa da Paraíba fazia oposição ao Governo Estadual, justificou que aderiu a campanha do socialista para seguir a “orientação da esmagadora maioria” do PMDB. A legenda na semana passada formou aliança com o PSB no segundo turno das eleições.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

O parlamentar afirmou que pediu um tempo ao partido para escolher quem apoiaria e conversou com suas bases eleitorais para tomar sua decisão. “Conversamos, comparamos os projetos e chegamos à conclusão de acompanhar a decisão de seguir com meu único partido, da esmagadora maioria do PMDB, me referindo também aos detentores de mandato eleitos nesse pleito e do senador Vital do Rêgo", declarou.

Ricardo Coutinho agradeceu o apoio. “Eu tenho a maior satisfação e honra de caminhar ao lado de Gervásio. Eu disse isso a ele várias vezes, como demonstração de respeito a ele e à família dele. Fiquei muito feliz ao receber o apoio oficial dele e de mais 70 lideranças que o apóiam”, disse.





Portal Correio
Foto reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário