terça-feira, 21 de outubro de 2014

Frustrado: Depois de ação de Cássio, ASSERP cancela debate de rádio

 

Depois de muita indefinição por causa da contestação judicial feita pela Coligação "A Vontade do Povo", encabeçada pelo candidato ao Governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão da Paraíba (Asserp) resolveu cancelar o debate que seria realizado ao meio-dia de hoje com os dois postulantes ao Palácio da Redenção. 

Cássio alegou não ter sido convidado para o programa, mas o presidente da  ASSERP, Henrique Kirilauskas, manteve contato telefônico com o publicitário Jurandir Miranda, da coligação A Vontade do Povo, no dia 13, para informá-lo sobre a data do programa. "A alegação de desconhecimento do debate não procede", garantiu o presidente da Asserp.

Além disso, conforme Kirilauskas, sua assessoria também fez contatos diretos com o publicitário Jurandir Miranda convidando-o para uma reunião na última sexta-feira, oportunidade em que o mesmo pediu para que a ligação fosse feita para o jornalista Marcos Alfredo, que seria o representante da coligação na reunião.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Diante do impasse, a  ASSERP emitiu hoje de manhã uma nota que pode ser conferida na íntegra a seguir:
 



Parlamento PB
Foto reprodução Parlamento PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário