domingo, 5 de outubro de 2014

Ex-professor de São Vicente do Seridó morre atropelado por ônibus em Natal

PM estava em uma motocicleta quando foi atingido ao cruzar a Rua Tavares de Lira com a Avenida Duque de Caxias (Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi)

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (5) no bairro da Ribeira.

Ônibus da empresa Guanabara colidiu com a moto em que o policial estava.

Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, formado em Psicologia e ex-professor na cidade de São Vicente do Seridó - PB, morreu na manhã deste domingo (5) ao ser atropelado por um ônibus no bairro da Ribeira, na zona leste de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

Segundo a própria PM, Cristiano Rogério de Souza, de 34 anos, estava em uma motocicleta quando foi atingido ao cruzar a Rua Tavares de Lira com a Avenida Duque de Caxias.

De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, o ônibus envolvido no acidente pertence à empresa Guanabara. O  motorista foi levado para prestar esclarecimentos na delegacia de plantão da zona sul da cidade.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

“O policial é formado em Psicologia, mas por ser soldado não podia clinicar. Ele, inclusive, trabalhava no Hospital da PM apenas como auxiliar. Lamentamos o ocorrido”, frisou o comandante geral da corporação, coronel Francisco Araújo Silva.

A esposa de Cristiano é natural de São Vicente do Seridó. Muito querido na cidade, amigos lamentaram nas redes sociais a morte do jovem, que deixa dois filhos pequenos.

Cristiano era muito querido em São Vicente do Seridó
Foto reprodução Facebook







São Vicente Agora com G1 RN
Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário