sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Empresário é preso acusado de comandar distribuição de drogas na Paraíba e em PE

Polícia Civil cerca casa em Pombal
Gledson Perdival de Moura, 43 anos, foi preso em João Pessoa durante uma operação entre as Polícias da Paraíba e Pernambuco.

O dono de uma casa lotérica da cidade de São Bentinho, no Sertão do estado a 354 km de João Pessoa, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17), em João Pessoa, durante uma ação conjunta entre as Polícias Civil da Paraíba e Pernambuco, denominada ‘Operação Poesia’. Segundo o delegado Seccional de Sousa, Sylvio Rabello, o empresário Gledson Perdival de Moura, 43 anos, é apontado como o chefe da distribuição de drogas na região do Sertão dos dois estados. Pelo menos quatro pessoas foram presas.
 “O Gledson, que foi preso num apartamento no bairro do Bessa, em João Pessoa, chefiava a ação criminosa de distribuição de drogas no Sertão da Paraíba e Pernambuco. Ele sempre viajada para outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro para comprar drogas, que estava sendo enviada pelos Correios. Descobrimos a quadrilha, quando prendemos um grupo especializado em tráfico de drogas no Sertão, durante a 'Operação Tempestade'. A Polícia Civil de Pernambuco também estava monitorando a quadrilha”, confirmou o delegado.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
Ainda segundo Rabello, Gledson é proprietário de uma casa lotérica na cidade sertaneja de São Bentinho-PB. “Foram cumpridos quatro mandados de prisão. Além de Gledson prendemos a mulher dele dentro de casa, a microempresária Regina Suellena, 43 anos, e cumprimos dois mandados dentro da cadeia pública de Pombal, onde dois apenados também integravam a quadrilha de traficantes”, disse.
Gledson Perdival foi levado para um dos presídios de Pernambuco. “A ação conjunta entre as polícias da Paraíba e Pernambuco foi exitosa. Como Gledson tinha mandado de prisão em PE ele foi levado para o estado pernambucano. Os outros três vão ficar na Paraíba”, revelou o delegado Sylvio Rabello.
Gledson foi preso em João Pessoa

Integrantes da quadrilha

Presos na cidade de Pombal










Portal Correio

Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário