quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Criança de dois anos morre após ser atropelada e arrastada por ônibus escolar na Paraíba

Criança morreu na hora
Menino teria ido para a frente do veículo desligado e quando o motorista deu partida, não percebeu a presença do garoto

Uma criança de dois anos morreu atropelada por um ônibus escolar no fim da manhã desta quinta-feira (9), em Areia, a 130 km de João Pessoa, no Agreste paraibano.

De acordo com relato de testemunhas, a criança estava na casa da irmã mais velha enquanto os pais trabalhavam em Bananeiras, cidade próxima de Areia.

O ônibus escolar estava parado perto de onde o menino brincava. A criança teria ido para a frente do veículo e o motorista deu partida, sem perceber a presença do garoto. Ao acelerar o ônibus, acabou atropelando e arrastando o menino por cerca de dez metros. Ele morreu na hora. O motorista teria se desesperado com a situação e acabou fugindo do local.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI    

A Prefeitura Municipal de Areia, responsável pelo ônibus escolar, disse que está prestando assistência à família da criança e investiga para saber se houve negligência por parte do motorista.
O delegado Eduardo Portela falou que até as 18h desta quinta (9), o motorista do veículo ainda não havia se apresentado na delegacia para explicar a ocorrência.




Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário