segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Consultor da 6-Sigma disse na Campina FM que pesquisa IBOPE é a única que reflete a realidade do momento

 
A tão  falada empresa de pesquisa 6-Sigma de Campina Grande, que não divulgou no último sábado uma pesquisa previamente anunciada pela imprensa, enviou seu consultor Pedro Coelho à Campina FM para informar ao público que a pesquisa não foi divulgada porque seus números estavam desatualizados. Pedro também revelou que a pesquisa do Ibope está corretíssima.

Segundo Pedro, a 6-Sigma faz pesquisa por conta própria e alimenta um sistema chamado SESS e vende os dados da consulta para quem tiver interesse. Como os dados da pesquisa estavam uma semana atrasados em relação aos dados da pesquisa do IBOPE, o grupo resolveu não divulgar, pois pesquisa divulga a realidade do momento e os números estavam desatualizados.

Segundo o próprio Consultor da Sigma, os números que mais se aproximam da realidade do momento são os números da pesquisa IBOPE porque foram colhidos recentemente . Segundo Pedro, a pesquisa IBOPE é a única pesquisa do momento que serve para o eleitor e os políticos se balizarem para a realidade eleitoral.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Pedro em outro momento, soltou uma nota afirmando que ninguém ligado ao Governador Ricardo Coutinho havia contratado a dita pesquisa. Ela foi encomendada por um deputado federal, avisou.

A 6-Sigma também informou que seu método é bastante consistente e não poderia ter dado muito diferente dos números do Ibope caso fossem atualizados, todavia, a empresa está fazendo nova pesquisa de campo para essa semana, apenas para consumo interno, que pode ser contratada por qualquer candidato.







Blog do Tião Lucena
Foto reprodução Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário