terça-feira, 28 de outubro de 2014

Cássio parabeniza Ricardo, ataca PMDB e destaca apoio dos irmãos ‘Cartaxo’

cassio coletiva

Durante a coletiva de imprensa em que comentou sobre o resultado do pleito estadual em que foi derrotado, o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB), parabenizou publicamente ao governador reeleito e adversário, Ricardo Coutinho (PSB), pela vitória, mas saiu criticando a postura adotada pelo PMDB. Segundo o tucano, o PMDB foi oportunista e nunca fez uma verdadeira oposição.
“Não há como não deixar de dizer que faltando 20 dias para a eleição, o reforço do PMDB na campanha de Ricardo foi imprescindível agora no segundo turno. Isso também ocorreu no primeiro turno com o apoio do PT… O PMDB passou quatro anos fazendo uma oposição dura, contundente com Ricardo; e agora , vem de uma forma oportunista se aliar a quem sempre fez oposição. Cadê a verdadeira oposição. Eles nunca foram a verdadeira oposição”, disparou o senador.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI 
Cássio destacou também o trabalho que o prefeito de João Pessoa, Lucianto Cartaxo (PT) e seu irmão, Lucélio Cartaxo (foi candidato a senador, ficando no segundo lugar), além de outras lideranças políticas como Efraim Morais, Efraim Filho, Damião Feliciano entre outros.
“Nós brigamos com três máquinas. Afora essas máquinas, teve o bom trabalho feito pelo prefeito Luciano Cartaxo e seu irmão, o candidato a senador, Lucélio, que trabalharam muito. No interior Efraim Morais e Efraim Filho, fizeram o mesmo com a ajuda de Damião Feliciano e Lígia”, ressaltou o senador Cássio Cunha Lima.



Paraíba Já
Foto reprodução Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário