sexta-feira, 17 de outubro de 2014

'Campanha é de uma baixaria profunda': RC reclama de ataques à sua família


O governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) reclamou da falta de respeito na campanha eleitoral no segundo turno frisando a criação de factoides inclusive sobre sua família e alfineta o candidato do PSDB Cássio Cunha Lima: ‘Quem conhece meu adversário sabe que isso não é novidade, quem sabe dos embates em Campina Grande sabe que é exatamente por aí”, diz.

“Essa campanha é de uma baixaria só e profunda falta de respeito. Têm atacado a mim e a minha família. São urubus, aves de mau agouro para criar factoides e espalhar pela internet. Não é possível isso, chegou alguém até para dizer que uma mulher estava denunciando que minha esposa estava em cárcere privado”, denunciou.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Coutinho reclamou que ‘deram dinheiro para uma mulher fazer jogo sujo’ e garantiu que vai processar cada pessoa que passou essa história adiante. “Se olhar na internet, já limparam, soltam (na rede) e limpam (para as pessoas reproduzirem sem levar à fonte).

Para o governador, a política não pode ser feita dessa forma. Ele afirma que política é ‘pegar os anseios da população e transformar em realidade’, mas que estão ‘fazendo o contrário’. “Isso tem sido recorrente na campanha, mas quem conhece o adversário sabe que não é novidade, quem sabe dos embates em Campina Grande sabe que é exatamente por aí”, conta.

O socialista argumentou ainda que não faz esse tipo de jogo, não por respeito ao seu adversário,‘esse não’, mas porque respeita a política.

Coutinho ainda ressaltou que o Estado não entrou na campanha e não financiou a candidatura e criticou: “tem muita gente na política que não aceita isso, está acostumada com a outra política e isso é ordem minha, veja o comportamento da polícia sob o comando do Tribunal Regional Eleitoral (TRE)”, alfineta. “Ao mesmo tempo também tem todas as denúncias de compra de votos e cestas básicas com adesivos colados. Não tem nenhuma dos nossos candidatos todas são dos outros”, afirma.




Paraíba
Foto reprodução Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário