terça-feira, 23 de setembro de 2014

Veterinário morre preso às ferragens ao bater veículo em caminhão na Paraíba

Batida aconteceu na PB-048
De acordo com a Delegacia da Polícia Civil de Pilar, Marcos Pedro dirigia um veículo Fiat Uno e perdeu o controle da direção ao fazer uma curva nas proximidades de uma fazenda.

O veterinário Marcos Pedro da Silva, 50 anos, morreu na manhã desta terça-feira (23), durante uma batida frontal entre um carro de passeio e um caminhão. O acidente acontece na PB-048, entre as cidades de Pilar e Juripiranga, na região da Mata paraibana.
De acordo com a Delegacia da Polícia Civil de Pilar, a vítima dirigia um veículo Fiat Uno e perdeu o controle da direção ao fazer uma curva nas proximidades de uma fazenda.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
“O condutor do carro teria feito uma curva muito fechada e bateu de frente com o caminhão que vinha na faixa contrária e seguia com destino a Pilar onde seria carregado de areia. Com o impacto, o veículo da vítima foi arrastado para fora da rodovia e ficou embaixo do outro. O veterinário ficou preso entre as ferragens e morreu no local”, confirmou o agente Hugo.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e utilizou um trator e um guincho para retirar o veículo. O corpo de Marcos Pedro foi levado para Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Guarabira, no Brejo do estado. O motorista do caminhão fugiu do local.



Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário