segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Suposto vídeo sexual gay de músico cai na internet e causa polêmica

Cantor negou que fosse ele no vídeo
No vídeo um rapaz de boné, que apontam como sendo Liam tem uma relação sexual com um homem; o vídeo íntimo se tornou viral nesse fim de semana.

Liam Payne, do One Direction, é um dos nomes mais comentados nas redes sociais atualmente. Tudo isso por conta de um vídeo em que internautas afirmam que ele estaria fazendo sexo com outro homem. O cantor nega.

No vídeo um rapaz de boné, que apontam como sendo Liam tem uma relação sexual com um homem. O vídeo íntimo se tornou viral nesse fim de semana.

Em uma publicação no Twitter o cantor explicou “As pessoas pensam que realmente sou eu nessa foto estranha que está circulando, risos. Eu prefiro postar uma foto de nu frontal do que ter as pessoas olhando para isso”. Era para melhorar, mas piorou a situação. Liam foi acusado de homofobia por parte dos seguidores, e teve que se explicar novamente. “Eu sou 100% não homofóbico. Mas também sou 100% não gay. Então, quando alguém diz que eu sou, e eu digo que não sou, isso não me faz homofóbico”, disse ele.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Ultimamente várias celebridades estão sendo vítimas de hackers, que conseguem invadir arquivos pessoais das estrelas e publicar as imagens delas, onde aparecem como vieram ao mundo.







Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário