segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Soledade - PB: Jovem que morreu em acidente na PB 177 é enterrada nesta segunda.

 

Soledade- PB: A jovem Kelle Julianne Arcênio Bispo, de 18 anos, que morreu vítima de um acidente automobilístico, na rodovia estadual PB 177, no Sítio Santa Luzia, Soledade no Cariri paraibano, foi sepultada no cemitério local, nesta segunda feira 15.

Segundo informações, o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (14) na cidade de Soledade, por volta de 5 horas da manhã. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, através do Sargento Santos  e do Soldado Alexandrino, o veículo era conduzido pelo pai da moça, o empreendedor rural conhecido popularmente por Cacá.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
Cacá estaria retornando do hospital de Soledade com a sua família que estava fazendo o acompanhamento ao avô da vítima que se encontrava internado naquele hospital. Provavelmente o acidente tenha sido provocado por um cochilo do condutor do veículo; o carro saiu da pista na PB 177 e bateu na base de uma árvore que fica a margem da rodovia, vindo a capotar de imediato. 

As informações da família, dão conta de que iam no veículo, Cacá, a sua esposa, o seu neto de menos de 2 anos de idade e a filha Kelle que faleceu de imediato. Cacá sofreu escoriações no corpo e foi levado pela equipe do SAMU para o hospital de Trauma em Campina Grande - PB e já se encontra fora do risco de morte; já a sua esposa  sofreu apenas pequenas escoriações.

  

Uma tragédia, um milagre

Enquanto a jovem mãe morria de imediato neste trágico acidente, o seu filho João Lucas de apenas 1 ano e 4 meses não sofreu qualquer ferimento no acidente. Segundo o relato da avó, o garoto milagrosamente caiu do carro durante a capotagem, e quando foi visto por ela, encontrava-se cheio de poeira pelo corpo, no entanto, estava sorrindo e sem apresentar qualquer arranhão em seu corpo.

O Corpo da vítima foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) à cidade Campina Grande, e foi velado na casa de sua avó materna, na rua Trajano Pires da Nóbrega; em seguida, o velório foi transferido para o templo da Igreja Verbo da Vida, na BR 230, de onde saiu para sepultamento.










São Vicente Agora com Soledade Notícias

Foto reprodução Soledade Notícias e Soldado Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário