sábado, 6 de setembro de 2014

Seridó Oriental paraibano: Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em cidade da região.


Na madrugada deste sábado 06, por volta de 2h40min da manhã, bandidos fortemente armados, entraram na cidade de Cubati no Seridó Oriental paraibano, em uma picape de cor branca e várias motocicletas, de placas não identificadas para explodir o caixa do banco Bradesco no centro da cidade..

Na rua de esquina com um supermercado, os assaltantes fizeram um guarda municipal de refém e tomaram sua motocicleta. O guarda foi colocado na traseira do veículo e levado para o local onde fica o caixa.

Os marginais deram marcha ré e quebraram a porta com o guarda na carroceria. Com os estilhaços dos vidros, o vigilante municipal sofreu várias escoriações.

Em seguida os bandidos tomaram às ruas que dão acesso a praça central e fizeram refém um radialista. Os reféns sofreram chutes, coronhadas e foram deitados ao chão, tendo suas cabeças pisadas.

Os elementos realizaram três explosões no caixa eletrônico e não conseguiram êxito.  Os bandidos fugiram sem levar dinheiro e saíram atirando para o alto.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Após a saída dos marginais, as vítimas que foram feitas reféns, puderam respirar aliviados e deram graças a Deus por estarem vivos apesar das agressões sofridas.

O caixa eletrônico foi abastecid na sexta feira por volta das 05h da tarde e na madrugada aconteceu a ação. A mesma agência foi explodida no dia 26 de Abril deste ano, também numa madrugada de um sábado.

Por volta das 06h30min da manhã deste sábado, a PM informou que rondas estão sendo feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.












Jornal Folha Informa
Fotos Jornal Folha Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário