sexta-feira, 5 de setembro de 2014

SBT faz proposta milionária para José Luiz Datena.

O salário oferecido foi de nada menos que R$ 1 milhão por mês, sem contar os rendimentos que ele poderia faturar de merchandising, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin.
Mesmo após ter protagonizado uma briga ao vivo com Milton Neves e recebido uma suspensão da Band, José Luiz Datena está com tudo.
Prova disso é que ele recebeu uma proposta milionária para deixar a atual emissora e se tornar a estrela do SBT.
A empresa de Silvio Santos quer dar ao apresentador um programa diário na faixa vespertina, com entrevistas e convidados. O salário oferecido foi de nada menos que R$ 1 milhão por mês, sem contar os rendimentos que ele poderia faturar de merchandising, segundo a coluna do jornalista Ricardo Feltrin.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
E isso não é tudo. Na tentativa de conquistar de vez o comandante do 'Brasil Urgente', o canal teria feito a proposta de mais um programa a ele: um reality show exibido nas tardes de sábado, no intuito de renovar a faixa - que perde constantemente para a Record e a Globo.
Vale lembrar que Datena já reclamou por diversas vezes de seu trabalho na Band. Insatisfeito com um programa policial, ele já afirmou que gostaria de mudar para o entretenimento, inclusive se arriscando com um talk show.



MSN
Foto reprodução MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário