quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Presos tio e avô suspeitos de estuprar duas crianças e um adolescente no interior da PB

Prisão ocorreu graças à denuncias realizadas por uma vizinha de um dos envolvidos. Suspeito confessou a prática sexual com as vítimas.

Três homens foram presos suspeitos de estuprar duas crianças e um adolescente no município de Jacaraú, Litoral Norte da Paraíba. Dois dos envolvidos são tios e um é avô dos menores. O crime, que ocorreu em fevereiro de 2014, chocou os moradores da região. Um dos suspeitos confessou a prática sexual com as vítimas.

De acordo com a delegada Rosana Gomes, a prisão, realizada por policiais civis da 7ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), sediada em Mamanguape, ocorreu graças à denuncias realizadas por uma vizinha de um dos suspeitos, que levou o caso até o Conselho Tutelar, que encaminhou a denuncia ao Ministério Público de Mamanguape. “Conseguimos prendê-los e, após depoimento, um deles confessou que existia sim a prática sexual criminosa com os três menores”, disse a delegada.

Além da confissão de um dos suspeitos, um laudo, constatando que as crianças e o adolescente tinham sido violentados de fato, foi apresentado.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

A delegada Rosana lembrou que informações sobre esse tipo de prática sexual envolvendo menores de idade podem ser relatadas à polícia por meio do número 197, que é o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança e da Defesa Social da Paraíba. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.





Portal Correio
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário