domingo, 7 de setembro de 2014

Polícia recupera veículos na zona rural de São Vicente do Seridó que foram utilizados em explosão de banco em Cubati.

Uma operação conjunta realizada pelas policias civil e Militar, na tarde deste domingo 07, que contou com a participação dos Destacamentos Policiais de Cubati - PB e São Vicente do Seridó - PB culminou na recuperação de três veículos que foram utilizados por bandidos durante a explosão do caixa eletrônico do Banco Bradesco, crime ocorrido nesse sábado, 06, na cidade de Cubati. Para ver a matéria da explosão do banco clique AQUI

Seguindo as diretrizes do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, os militares: Soldados Danilo, Reinaldo, Benevides e Oitaven, encontraram – na zona rural de São Vicente do Seridó – os seguintes veículos: uma camionete Strada, placa NQV 3203, da cidade de Sobral-CE, uma motocicleta com placa do Rio de Janeiro além de uma moto que foi tomada, de um guarda noturno local, pelos assaltantes.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Todos os veículos recuperados passaram pela perícia realizada por profissionais da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picuí - PB.

“Após a identificação dos proprietários legais, todos serão comunicados para terem de volta o bem material recuperado pelos nossos policiais”, frisou o Tenente-Coronel Galvão.

A polícia continua a procura dos marginais que explodiram o banco, mas que não conseguiram levar o dinheiro.







ASCOM
Fotos reprodução ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário