quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Pastor evangélico é preso por agredir e manter a filha de 15 anos trancada dentro de casa.

Um pastor evangélico de 38 anos foi preso na noite desta quarta-feira (3) suspeito de manter a filha de 15 anos em cárcere privado no município de Bayeux, na Grande João Pessoa. A denúncia foi feita pelo Ministério Público e pelo Conselho Tutelar. De acordo com o promotor Marinho Mendes, o homem agredia a adolescente e a obrigou a parar de estudar.
A escola onde estudava a menina fez a denúncia em junho quando ela deixou de ir as aulas. De acordo com o promotor, ela já havia abandonado os estudos em 2013, também por ordens do pai.
"O pai tinha ciúmes dela. Não deixava ela sair para lugar nenhum. Quando ele saia de casa, deixava a adolescente trancada", contou Mendes.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
O cárcere da jovem teria começado depois que ela criou um perfil em uma rede social. Isso teria motivado o pai a aplicar uma surra.
O pai ainda pediu a filha que ela contasse uma versão diferente quando fosse questionada por investigadores, mas confirmou o cárcere e as agressões, mas negou qualquer tipo de crime sexual por parte do pai.
O homem deve ser indiciado por violência doméstica, cárcere privado e abandono intelectual.




Paraíba
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário