sábado, 6 de setembro de 2014

Pastor afirma que homens das academias estão "chifrando" empresários em cidade da PB.


Se colocassem um chocalho em mulher que está traindo o marido aqui em Sousa, ninguém conseguiria dormir", falou o pastor.

 

Quem passa pelo centro de Sousa escuta a pregação do reverendo Pedro Ferreira de Sousa, dirigente da Igreja Assembleia de Deus, ministério Madureira na cidade de Sousa - PB. O pastor usa uma megafone para realizar suas pregações pelas ruas da cidade.

Os temas pregados pelo pastor Pedro são variados, entre eles estão: prostituição, adultério, bebedeira, traição, idolatria e outros assuntos polêmicos que em alguns momentos chega até a causar impacto às algumas pessoas que transitam pelo local. 

Nesta sexta-feira (05), um dos polêmicos assuntos ditos pelo pastor durante sua pregação foi a traição entre casais na cidade de Sousa. Segundo ele, muitas mulheres casadas deixam os maridos em casa para fazer academia e se encontrar com outros homens musculosos.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

“Os homens musculosos estão de olho nas mulheres dos empresários. Se colocassem um chocalho em mulher que está traindo o marido aqui em Sousa, ninguém conseguiria dormir a noite com tanto barulho”, afirmou o Pastor Pedro.






Diário do Sertão
Foto reprodução Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário