segunda-feira, 22 de setembro de 2014

No girassol dos seus cabelos: Veneziano sobe no palanque de Ricardo Coutinho

 

Essa foi a imagem da política da semana, o ex-prefeito de Campina Grande e candidato a deputado federal Veneziano Vital (PMDB) subiu no palanque dos girassóis em Esperança na noite da sexta-feira (19) esse gesto por si só , contribui para que o eleitorado de Campina Grande que não vota em Cássio de jeito nenhum pela queda de braço com o grupo de Vital tenha assimilado o voto em Ricardo já no primeiro turno.

Veneziano jamais iria mudar sua posição neste momento e usou seu perfil no Facebook para reafirmar o voto no seu irmão  “Ontem, estive em Esperança com meu amigo Nobinho (ex-prefeito de Esperança). Como sempre, registrei meus compromissos com os que creem na nossa postulação, como também minha opção convicta em Vital Governador”, disse o cabeludo.

O eleitorado de Campina Grande que estava em cima do muro, indeciso em quem votar entre o filho da casa Vital ou no mago que disputa diretamente com Cássio, pode migrar seu voto no primeiro turno.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Na semana passada dentro do grupo do cabeludo a ex candidata a prefeita de Campina Grande, Tatiana Medeiros do PMDB aderiu ao projeto socialista, muita coincidência ou naturalidade mesmo pois na convenção do PMDB quase fechava com PSB. Imagine numa eventualidade de segundo turno na Paraíba, não resta duvidas para onde vai a cúpula do PMDB de Campina Grande, pelo simples fato Ricardo se vencer só tem  4 anos para governar e Cássio 8 mais 4 com Romero em Campina.

Em Campina Grande, Ricardo ganhando reforço e Cássio precisa dá o troco na capital. Neste final de semana deve fazer uma grande carreta na zona sul, mas ainda não desfalcou o governador no seu principal colégio eleitoral, até o apoio de Cícero Lucena  que inegavelmente tinha potencial político na capital sendo votado em 2012 ,  rachou com Cássio e seu sobrinho ex deputado estadual Fabiano Lucena anda elogiando a gestão do governador.







Dema Macedo
Foto reprodução Dema Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário