terça-feira, 2 de setembro de 2014

Marina Silva volta à Paraíba na segunda semana de setembro.

Marina Silva
Última vez que esteve na Paraíba, no dia 9 de agosto deste ano, Marina estava acompanhada de Eduardo Campos e conheceu o condomínio Cidade Madura, na Capital.

O presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou na manhã desta segunda-feira (1º) a realização de uma reunião da Coordenação de campanha de Marina na região Nordeste, a ser realizada em João Pessoa, bem como uma agenda da presidenciável junto com o governador Ricardo Coutinho em Campina Grande e na capital paraibana.

De acordo com Rosas, a reunião da Coordenação Nordeste será realizada ainda no decorrer desta semana, e a visita de Marina será agendada para a segunda semana de setembro, devendo coincidir com a agenda da campanha de Ricardo nas duas maiores cidades da Paraíba.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

A última vez que esteve na Paraíba, no dia 9 de agosto deste ano, Marina estava acompanhada de Eduardo Campos e conheceu o condomínio Cidade Madura, em João Pessoa.

Para Rosas, a vinda de Marina é esperada por todos os que fazem o PSB na Paraíba, devendo a candidata também gravar para o guia eleitoral e participar dos eventos de campanha de rua.







Portal Correio
Foto: Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário