sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Em biografia, Daniel revela traição, envolvimento com Tiazinha e outras aventuras amorosas

Daniel e Tiazinha
Cantor sertanejo parece ter conseguido desconstruir a imagem de menino quieto e sem malícia; biografia já vem sendo polêmica.

A biografia autorizada ‘Minha Estrada’ sobre a trajetória do cantor sertanejo Daniel mal foi lançada e já está sendo bastante polêmica, uma vez que nela o artista faz declarações sobre suas experiências amorosas, que estão surpreendendo os fãs; uma delas é o envolvimento com ‘Tiazinha’, ou melhor, a atriz Suzana Alves.

No livro Daniel não poupa elogios à atriz e revela que se envolveu com Suzana por desejo, tendo assim um breve relacionamento com ela, que segundo ele era muito desejada por diversos homens em todo o Brasil, inclusive por ele, que afirma ter sido louco pela atriz.

“A Suzana é uma mulher simples, cativante, ótima pessoa. Não tem nada a ver com a personagem que fazia na época, a mascarada com espartilho. O que a gente teve foi algo quente, uma paixão que durou pouco. Até hoje, tenho grande carinho por ela. Eu tive outros casos também. A maioria não teve esse sentimento forte que teve a minha relação com a Tiazinha, uma paixão gostosa”.


Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Na época em que Daniel se envolveu com Suzana, ele estava comprometido, mas na biografia, escrita por Tom Cardoso, o cantor não mostra ter consciência pesada, uma vez que este é um acontecimento muito antigo.

"Nessa fase, eu até tive um lance gostoso, que eu neguei na época, pois ainda estava com a Luciana, mas que hoje, passado tanto tempo, posso revelar: um caso com a Suzana Alves, a Tiazinha. Ela estava no auge, era uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Eu também era louco por ela. Era amigo da secretária dela e, durante um encontro numa ponte aérea, pedi para essa amiga entregar um bilhete a Tiazinha. Não lembro exatamente o que eu escrevi, mas provavelmente falei o quanto a achava bonita, interessante e charmosa. E eu achava mesmo. Não era uma cantada barata para ver no que ia dar”.







Portal Correio
Foto reprodução / Montagem Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário