terça-feira, 30 de setembro de 2014

Desespero? Vice-prefeito chama vereador de 'sem-vergonha' e ataca o governador

Foi áspero o diálogo virtual entre o vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB), e o vereador Murilo Galdino (PSB), através das redes sociais.

Inicialmente, o vereador postou um agradecimento a Campina pela recepção (sábado último) ao governador Ricardo Coutinho (PSB) durante a carreata.

- Demonstração de que Campina reconhece o trabalho e o novo modo de fazer política. Vamos à vitória – postou o socialista.

O vice repercutiu e atacou: “Deixa de hipocrisia, Murilo. Eu teria vergonha no seu lugar. Honre os votos que essa cidade lhe deu.

Tenha vergonha!!!! Defender um tirano e malfeitor dessa qualidade? Não tenho papa na língua. Você é uma grande decepção. Que até votasse em Ricardo Coutinho por causa do seu irmão (deputado Adriano Galdino), mas ter a coragem de vir aqui defender aquele mentiroso e incompetente? Tenha paciência!!! Campina nunca vai lhe perdoar por essa traição. Vocês vão perder a eleição, mas pior é quando se perde o respeito. Ricardo é uma farsa, um engodo. A Paraíba vai saber toda a verdade em breve”.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Murilo responde: “Respeite a opinião contrária, tenha calma e respeite a democracia. Tenho certeza que Campina saberá respeitar a minha decisão. Vergonha eu teria se fosse você de achar que é o único correto. A política mudou e Ricardo irá ganhar a eleição.

Tenha calma Ronaldinho, só falta uma semana (...) Esta revolta tão grande são apenas interesses próprios contrariados. E nunca trai ninguém. Você me respeite. E não vou falar nem em decepção. Melhor calar. Campina sabe do que falo”.
Volta o vice: “Não lhe respeito!”

Murilo: “Recíproca é verdadeira. Lhe respeitava apesar da divergência. Mas essa sua postura á antidemocrática”.

Vice novamente: “Eu não defendo bandido. Você vai me dar razão em algumas horas, você verá. Acho que exagerei com você. Peço desculpas”.

Murilo Galdino: “Sem problemas. São os nervos à flor da pele pelo momento. Respeitarei a decisão da Paraíba. Espero que você também”.





Paraíba Online

Foto montagem/ Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário