terça-feira, 23 de setembro de 2014

Cariri paraibano: Ricardo vai a região e une rivais no mesmo palanque


O governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho percorreu cinco cidades do Cariri Paraibano nesta terça-feira (23) e levou sua militância para as ruas. De Boa Vista a Monteiro, o Cariri alaranjou com uma grande carreata que veio seguindo cidade por cidade e que ia aumentando conforme ganhava novas caravanas de eleitores.

Em Serra Branca, um grande número de eleitores esperaram o governador e no palanque, os dois principais e rivais grupos políticos do município (PT e PMDB) ficaram lado a lado para pedir votos para Ricardo Coutinho. Não querendo se misturar, os grupos liderados por Dudu e Zizo se concentraram em locais distintos para esperar o candidato Ricardo Coutinho, mas na praça central Dudu (PMDB) e Luís Couto ficaram no mesmo carro de destaque e discursaram lado a lado. Os petistas queriam o discurso de Zizo, que não aconteceu.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Ricardo destacou as obras realizadas em Serra Branca e no Cariri e disse que nestas eleições há dois projetos bem distintos para que o eleitorado paraibano escolha. “Estamos diante de um governo que trabalha e de um candidato que quer o retrocesso da Paraíba. O povo é quem decide e nós vamos à vitória”.

A Caravana do Trabalho passou pelas cidades de Boa Vista, São João do Cariri, Serra Branca, Sumé e terminou em Monteiro com um grande comício. Participaram os prefeitos de São João do Cariri, Parari, Coxixola, Cabaceiras, Serra Branca, São José dos Cordeiros e Sumé.







De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário