sábado, 27 de setembro de 2014

Bandidos explodem banco na Paraíba e dinheiro fica espalhado na rua

 Banco ficou danificado
De acordo com a Companhia de Polícia Militar do Ingá, por volta de 1h50, cerca de dez homens armados chegaram na cidade em motos e carros, montaram os explosivos e detonaram os caixas eletrônicos

Mais um banco foi alvo de bandidos na Paraíba. Desta vez, os criminosos explodiram a agência do Bradesco na cidade de Juarez Távora, a 88 km de João Pessoa, na madrugada deste sábado (27). Cédulas ficaram espalhadas pela rua.
De acordo com a Companhia de Polícia Militar do Ingá, por volta de 1h50, cerca de dez homens armados chegaram na cidade em motos e carros, montaram os explosivos e detonaram os caixas eletrônicos.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI
Antes da explosão, um morador ligou para o 190 comunicando que homens estavam na cidade para explodir o banco. A polícia local foi acionada, mas devido o poder de fogo dos bandidos, os militares não conseguiram evitar o crime.
Os equipamentos ficaram destruídos. Com o impacto, partes dos caixas eletrônicos e cédulas ficam espalhadas na rua. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um princípio de incêndio no prédio devido o fogo provocado pelos explosivos.
A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil esteve no local fazendo a perícia.
Dinheiro espalhado na rua
Peças dos caixas eletrônicos
Caixas foram explodidos


Portal Correio

Fotos reprodução Blog do Márcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário