segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Adolescente de 16 anos é estuprada pelo tio na PB

 
O acusado foi preso e contra ele a polícia localizou um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Uma adolescente de 16 anos foi abusada sexualmente pelo tio neste domingo (21). De acordo com o comandante da Companhia Especial de Apoio ao Turista (Ceatur), o caso aconteceu no bairro do Miramar, em João Pessoa, e o acusado, Marcos Alexandre Gomes da Silva, 26 anos, foi preso pouco tempo depois de cometer o crime. Conforme o comandante, ele estava foragido da polícia desde o ano de 2011.

O crime aconteceu por volta do meio-dia. A adolescente estava em casa quando seu tio chegou bêbado em casa e cometeu o abuso. “O caso chegou até nós por meio da tia da menina, que ligou relatando o caso. Nós demos início às diligências e o encontramos no bairro de Manaíra. Ele não confessou o crime, mas a adolescente o reconheceu e, através do exame, foi constatada a veracidade do fato”, explicou.

Curta o Facebook do São Vicente Agora e fique atualizado com as notícias. Clique AQUI

Após preso, a polícia constatou que contra o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ele foi encaminhado para a delegacia da mulher, onde foi ouvido e autuado. Posteriormente ele foi encaminhado para o Presídio do Róger. 






Jornal da Paraíba
Foto ilustrativa da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário